quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bolo estrela cadente

Estava a dar uma olhadela às fotos dos bolos que fiz em tempos, quando cheguei ao da estrela cadente. Este bolo foi para cantar os parabéns no ATL há 3 anos atrás para a minha filhota mais velha Gabriela. Lembro-me perfetamente da expressão dela quando o levava, toda orgulhosa e feliz.
Boas recordações!

As prioridades hoje em dia são as mesmas: orientar, acompanhar, guiar e ver as minhas filhas bem e felizes. Mas também precisamos de ocupações e trabalho e neste momento ando numa roda viva, na divulgação e venda da fuzzyandme.
Sinto-me bem e dá-me força quando paro por momentos e recordo os bons momentos.
E desse lado, gostam de recordar o passado?


15 comentários:

  1. O bolo ficou lindo... e é tão bom recordar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O teu bolo ficou mesmo muito bonito! Como todos aliás!

    Recordar é algo perigoso, porque de recordação em recordação podemos chegar onde é preferível não ir!

    Mas eu ando um bocadinho amrga! É da época! :) Não liguem! Claro que recordar coisas boas é muito bom e dá-nos forças!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de recordar o passado feliz, com saudade, e de recordar momentos menos bons para aprender algo e seguir em frente, guardo comigo apenas as boas sensações!
    Espero que esteja a correr tudo bem com a Fuzzyandme :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito o bolo amiga, e é tão recordar....bjokitas

    ResponderEliminar
  5. Paula, o bolo ficou muito lindo...um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bonito, é sempre bom recordar!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá! Só cheguei aqui hoje e já estou maravilhada. Lindíssimo bolo! bjs

    Ana
    http://estavento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Se gosto...são sempre momentos tão bons os que nos trazem boas recordações, acho que são mesmo saudáveis!
    Este bolo está lindo, como sempre! Gostei do pormenor das flores de várias cores :)

    Espero que esteja tudo a correr bem com a fuzzyandme... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Os bons momentos devem ser sempre relembrados Paula.
    Estou quase a fazer anos, é já no inicio do ano... qual é o bolo que me vai fazer? eheheh
    bjs

    ResponderEliminar
  10. muito bonito adorei o ousinho esta muito bonito beijinhos 5*

    ResponderEliminar
  11. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus por pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Evanir

    ResponderEliminar
  12. yummmmy....

    Estou com pressa: vou a Coimbra com o meu marido, ao IPO, a uma consulta de rotina que ele tem marcada há 1 mês. desde a operação tem de lá ir regularmente. Claro que estamos ansiosos e apreensivos. Mas eu precisava vir aqui entes de me arranjar para, nas palavras e imagens conseguir alguma força e coragem para enfrentar o dia!
    Um beijo e o meu obrigada por estares aí!

    BShell

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela visita, retribuirei assim que puder

Até breve
Paula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...